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Robô de Atendimento para Clínicas

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Saiba como ATRAIR mais CLIENTES para sua CLÍNICA com a IMPLEMENTAÇÃO de um Robô de Atendimento personalizado

Se o seu desejo atual é ter mais clientes, melhorar os seus rendimentos e também o faturamento da sua clínica, acredite…

… inserir um Robô de Atendimento ao seu site ou à Fanpage da sua clínica é fundamental.

E por quê? A resposta está em você mesmo imaginar a atual comunicação entre as pessoas de forma online.

E os números só comprovam isso…

E tem mais…

Na grande maioria elas se comunicam pelas redes sociais, em especial pelo Facebook e, claro, também pelo site da empresa na qual elas estão navegando.

E olha só que incrível: pesquisas revelam que, por exemplo, o Facebook Messenger é bastante utilizado por nós brasileiros com taxas de engajamento e leitura acima de 70% e cliques de 4 a 10 vezes maior do que o e-mail.

E isso faz todo o sentido, em especial QUANDO se UTILIZA o Robô de Atendimento!

Afinal, a ferramenta consegue ajudar o potencial cliente ao responder às suas perguntas ou direcionar a uma ação necessária para ele em tempo real.

O Robô de Atendimento é capaz de se comunicar de forma clara e estratégica, estabelecendo, assim, uma relação de confiança entre você e seu público.

E isso, você há de concordar, tem um valor imensurável!

Mas afinal o que é Robô de Atendimento?

Modelos de robô de atendimento
Estes são alguns dos exemplos do robô de atendimento

Robô de Atendimento (também chamado tecnicamente de ChatBot) é um robô que funciona já programado em manter uma conversa de forma simulada a de um humano, dentro do chat do Facebook.

Ou seja, é um Robô programado totalmente personalizado para a sua clínica com informações que tenham a ver com o seu negócio e, claro, com o seu público-alvo.

Dentro dessa programação automatizada o Robô pode responder as dúvidas já roteirizadas na programação, bem como atender a algumas necessidades da pessoa que está interagindo no chat.

Atualmente, o Robô de Atendimento é utilizado para tirar dúvidas frequentes, fazer agendamentos, fazer um orçamento e, claro, vender também produtos ou serviços.

E toda essa estrutura de diálogo somente começa a funcionar depois que o robô é criado dentro de uma ferramenta própria para fazer ele trabalhar para a sua clínica.

Entretanto fica a dica:

O Robô de forma alguma substitui o atendimento humano, até porque há necessidades do seu próprio público que podem ser mais complexas e somente um ser humano poderá resolver.

Mas independente disso, você precisa saber que…

O Robô de Atendimento aumenta a percepção de valor da sua clínica

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Essa conexão de valor ocorre porque com o robô é possível solucionar as dúvidas mais comuns e otimizar o tempo da pessoa dando a ela um suporte mais rápido, uma solução muitas vezes imediata de uma necessidade.

Atendimentos assim costumam gerar valor ao cliente ou ao potencial cliente. E, claro, quando se tem uma boa experiência o resultado não será diferente: a decisão pela compra imediata, no caso o agendamento de uma consulta, ou mesmo a confirmação de um visita à sua clínica.

Por isso, é sempre bom lembrar: foque em ofertar ao seu público a melhor experiência, pois ele é a parte mais importante do seu negócio. Sem ele, seu negócio está fadado ao insucesso.

É o que eu costumo dizer…

O Robô de Atendimento com certeza será uma saída bem estratégica, já que fornece um valor agregado ao facilitar a vida do seu público-alvo e ainda coloca a sua clínica como diferencial frente à concorrência.

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Logo…

Se você deseja ardentemente ter mais clientes, melhorar os seus rendimentos e também o faturamento da sua clínica…

utilizar um Robô de Atendimento efetivamente fará toda a diferença no processo de atração de novos clientes para a sua clínica!

E é justamente por isso que eu quero fazer uma pergunta para você agora…

Você gostaria de começar a aproveitar essa incrível tecnologia?

Se sua resposta foi SIM, você pode hoje mesmo conhecer um pouco mais de como funcionará o Robô Automático para a sua clínica.

E para ter acesso a mais informações sobre um Robô exclusivo e personalizado para sua clínica ou mesmo já adquirir a implementação dessa ferramenta no seu negócio…

…você precisa apenas fazer uma única coisa agora: CLICAR no BANNER abaixo.

Clique e veja o quanto o Robô de Atendimento ajudará a sua clínica a atrair novos clientes.

Um abraço,
Mendelson Thomé

 

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